Estou gostando muito de uma pessoa, e acho que a pessoa tbm tem interesse em mim... Mas é aquela coisa né, certeza mesmo eu não tenho.
Nós já fomos bem próximos, mas agora não falamos mais nada além de algumas frases ou um "oi". E a pessoa sempre olha disfarçadamente para mim, e tbm percebo um certo ciúmes quando converso com alguém.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/10/2019 23h32
Se você sente é pq ela gosta.
elas respondem
28/10/2019 23h17
sou péssima pra isso, acho que é algo intuitivo... eu meio que sinto, não dá para explicar, se a pessoa gosta ou não de mim.