""Terminei"" hoje com a guria que eu estava saindo, gostava bastante dela, mas ela não tinha tempo pra mim, marcávamos de nos ver chegava no dia ela não dava sinal de vida, ficava dias sem mandar msg etc etc. Entendo que ela é super ocupada mas desse jeito não dava pra mim, tô com as mensagens que ela me mandou hoje gravadas na mente e um aperto mto grande no coração, ela disse que gostava de mim, me achava incrível, que queria que desse certo, que iria sentir minha falta etc etc. Tô muito mal :((

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/10/2019 01h35
Kkkkkkk terminou o que nem rolou, é foda. Mas passa , relaxa ❤
eles respondem
28/10/2019 23h33
Já :/

Superei reclamando aqui todos os dias que nunca namorei...
Mas eu sou um burro/orgulhoso kkkkkkkkkkkk
28/10/2019 23h31
Se realmente gosta dela acho que vale o esforço. Ficar com alguém que realmente te faz bem é a melhor coisa que existe.

E encontrar alguém que temos sintonia é difícil...
anônimo
28/10/2019 23h59
vcrfet4tt4t
anônimo
29/10/2019 02h00
Ss. Por orgulho meu.