Eu saí com uma pessoa e tô começando a pensar demais nela, a gente só vai se ver de novo sexta feira e eu tô com medo de ela não gostar de mim e eu me decepcionar de novo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/10/2019 23h43
Não tenho tanto, pois eu tento não criar mais expectativas em ninguém.
Mas é uma situação difícil mesmo.
Tente não ficar tanto nela, pense em outras coisas. Faça atividades que não lembrem dela e por aí vai.
anônima
28/10/2019 23h50
Vou te falar. Me decepcionei com meu ex marido, pai da minha filha, a quem fui fiel sempre. Ninguém mais me decepciona. Não sou a melhor pessoa pra dar conselhos nessa área...
anônima
28/10/2019 23h47
Mais impossível
anônima
28/10/2019 23h53
Não tenho medo de me decepcionar,só não gosto,pois geralmente essa decepção não é fruto de expectativas criadas por mim,e sim das mentiras que os homens contam. Isso sim é desgastante. Pois faz a gente confiar a cada dia menos.
anônima
29/10/2019 01h36
Fica calmo , se for p ser será
eles respondem
anônimo
28/10/2019 23h41
Suponho que todos tenham medo de se decepcionar.
anônimo
28/10/2019 23h44
O conselho que eu dou é não seja aquele cara carente que faz de tudo pela menina (até coisas que ela nem quer) e depois fica esperando que ela seja grata por isto...

Não se preocupar e não por expectativas demais é o ideal... (embora bem difícil as vezes)
Tentem fazer o momento com ela ser bom e legal...
28/10/2019 23h41
Não tenho medo
Melhor tentar e se arrepder do que se fosse ao contrário
28/10/2019 23h47
Olha acho q todo mundo tem esse medo de decepcionar pelo menos um pouquinho , mais nao pode deixar isso tomar conta de vc . Arrisque nao fique pensando muito nisso nao , isso só vai atrair pensamentos ruins para vc. ≠