Ex: mudança, colocar armário com furadeira essas coisas
Essa semana me mudei e tive que chamar o marido da minha prima e ele chamou os amigos dele pra fazer a mudança ,

Mulheres que não tem namorado / marido
Vcs acham ruim ? Pede ajuda de quem ?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
29/10/2019 00h27
Eu ajudo de boas .
anônimo
29/10/2019 00h37
Iria ter que pedir para amigos ou pagar para alguém fazer o serviço...

Eu já troquei o garrafão de água e o bojão de gás da casa da minha ex, agora sem mim, só tem o pai dela para fazer isso, a mãe dela e ela não conseguem.
29/10/2019 09h58
La em casa é minha mulher que faz essas coisas ai.
29/10/2019 00h11
Mulheres não precisam de ajuda de homens. Somos fortes e independentes amiga. Uiiii!
anônimo
29/10/2019 00h01
eu sou homem e não faço ideia de como faz essas coisas, até porque nunca mexi com nada disso
elas respondem
anônima
29/10/2019 00h01
Não. Tudo q um homem consegue fazer faço três vezes melhor
anônima
29/10/2019 00h28
Nunca eu me viro sozinha
Nao preciso de homem para nada
Sopra sexo mas existe cintaralho peni de borracha entao ....
29/10/2019 00h10
Eu tenho marido em casa e temos um otimo profissional faz tudo pra nos ajudar com essas questões.
anônima
29/10/2019 00h13
Eu me viraria ou até pediria favor pra alguém de confiança. Não é preciso marido ou namorado pra resolver essas coisas.
29/10/2019 00h52
Eu sou o homem da minha casa
29/10/2019 00h43
Eu não. Eu me viro, não gosto de pedir ajuda pra ninguém. Mas é claro que para uma mudança é necessário mais de uma pessoa.
Sobre pedir ajuda a homens especialmente acho desnecessário, peço a qualquer um, homem ou mulher.
Sou do norte, então aqui é Icamiabas fortes rs.
Tem uma coleta aqui de uma instituição, todo ano vários caminhões saem nas ruas pegando móveis de todo tamanho, a equipe que carrega é composta de mulheres e homens, ambos pegam objetos pesadíssimo. Eu mesma carreguei tv de fundo, armários, estantes, caixas de livros. Uma menina magrinha me deu uma respota torta porque ofereci ajuda cm algo passado" sou pequena mas tenho força, não precisa"
29/10/2019 00h34
Sim, tá tudo no chão até hj, porque não tenho como chamar os maridos dazôtas pra fazer as coisas.
anônima
29/10/2019 00h12
Pra que homem hoje em dia ?
anônima
29/10/2019 00h11
Capaz kkkk as mulheres da minha família não precisam de homem pra isso rs
anônima
29/10/2019 00h11
Só sinto falta quando preciso cortar madeira, "makita" é uma desgraça... De resto não. No caso da mudança, é só carregar móveis, se for algo muito pesado, é só pedir ajuda, e não precisa ser necessariamente um homem.