Quando puxo conversa ele não dá muita corda pra o assunto, responde o que eu falo mas não fica desenvolvendo o assunto e nunca me chamou pra um encontro. Estudamos na mesma universidade e de vez em quando nos cumprimentamos. Pessoalmente parece que ele gosta de mim, mas não age. Não entendo.

elas perguntam
4 8
eles respondem
29/10/2019 00h13
Olha, sendo bem sincero, pelo que você descreveu, ele não parece estar mesmo afim de você. Você pode verificar o interesse dele dando um gelo, ficando mais distante e ver se ele vem atrás ou voltar a falar com ele pra ver se algo mudou. Se não for o caso, vida que segue. Espero que dê certo.
anônimo
29/10/2019 00h13
Haha, quando eu comecei a gostar de uma garota, eu fazia exatamente isso. Eu tinha medo dela descobrir o meu interesse, e eu tentava disfarçar sendo um pouco frio com ela. Isso todo homem tímido faz, é algo natural.
Se aproxime dele, mande mensagem, ele NUNCA vai te dar um fora, ou te tratar mal. Muito pelo contrário, vai tentar sempre te agradar, e a cada tentativa de aproximação sua, ele vai ficar cada vez mais feliz e confiante.
anônimo
29/10/2019 00h12
Se não puxa assunto, não tem interesse.
anônimo
06/11/2019 19h17
Tímido.
elas respondem
29/10/2019 00h12
ele perdeu o interesse ou tava cantando várias, a primeira que fosse ele desiste das outras ..... homens ...
29/10/2019 00h12
Perdeu o interesse
anônima
29/10/2019 00h13
Segue o baile
29/10/2019 00h13
Ele não tem interesse, não se ilude sozinha, por favor.
anônima
29/10/2019 00h12
Talvez ele é tímido.
anônima
06/11/2019 17h01
Você naõ se garante mesmo
anônima
06/11/2019 17h06
Eu acho que ele não está afim de você, princesa. Parte pra outra.
06/11/2019 17h10
Então perdeu o interesse, mas que ele sabe que vc tá afim ele sabe, então se ele não deu sinal verde foi pq ele simplesmente não quis. Vc vai ter que ser mais estratégica, mas se eu fosse vc não perdia mt tempo não, manda o próximo da fila q esse aí tá querendo nd não