Suzane von Richthofen
anônimo
29/10/2019 00h25
29/10/2019 00h16
Tendo paciência com eles. : (
anônimo
29/10/2019 00h21
Que triste!

Os pais deveriam ser as pessoas responsáveis por fazer os filhos se sentirem bem e não zombar deles...
Também acho que os pais são responsáveis pelo desenvolvimento físico dos filhos, já que eles são durante essa fase totalmente subordinados ao que os pais oferecem e influenciam...

A melhor saída é ter paciência para evitar confusão com a família... mas pais que fazem isso estão bem errados...
anônimo
29/10/2019 00h20
Eu sempre levo na brincadeira, não vejo como um problema.
anônimo
29/10/2019 00h21
suzane von richthofen feelings.

Ou tu pode soltar um "foram vocês que fizeram essa desgraca", bando de incompetentes. Deve resolver.
elas respondem
anônima
29/10/2019 00h18
Não se importe talvez é o jeito deles de demostrar algum afeto, minha mãe fala eu te amo pra mim de 5min já meu pai se ele reclama de mim é o jeito dele de querer falar algo comigo puxar algum papo é perguntando se estou perdendo em tudo na facul mesmo sabendo q nao perco ou falando q to muito magra é o jeito dele
29/10/2019 00h23
Foi a mesma tática que meus pais usaram comigo e minhas irmãs. Sobrevivemos mas ainda trabalhamos nisso.
anônima
29/10/2019 00h29
Desnecessários, eles não sabem que isso faz mal pra criança
anônima
29/10/2019 00h30
Ignorando.