Ele diz que gosta de mim mais não gosta do meu jeito " sou explosiva " e agoraa???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2016 11h01
Se ele quer a rosa, vai ter que conviver com os espinhos.
anônimo
09/04/2016 11h20
Simples assim... Ou leva tudo ou não leva nada.
Manda-o se fuder.
elas respondem
des
09/04/2016 11h05
É como o Felipe disse.
09/04/2016 11h10
Tente controlar o seu jeito, mas não por causa dele e NUNCA pra tentar ser algo q vc não é. Tente se controlar prq é o melhor pra vc. Pessoas que "explodem" tendem a se arrepender de algumas atitudes depois, tendem a ser rotuladas e marcadas por causa de seu jeito. To falando por experiência própria.