oi eu tenho 12 anos, tenho uma vida legal, mas as vezes me sinto triste. meus pais brigam demais e as vezes eu sinto que é por mimha causa. Eu não me sinto triste toda hora, mas agora é quase sempre. O que você faz quando fica triste?

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/10/2019 01h07
ô meu anjinho, o que você tá fazendo aqui?? és um bebê ainda.
vai fazer alguma coisa que gosta pra se distrair, converse com alguém que seja seu amigo, seja da família ou não e peça suporte :') boa sorteee
anônima
29/10/2019 01h15
Chora e desabafa com Jesus , e ele te escuta é te ajudará, vc não tem culpa de nada , adultos discutem mesmo
29/10/2019 01h08
12 anos e sabe a diferença de mais e mas. ❤️
Põe uma música no fone, come um negócio gostoso e espera passar. Se você estiver sempre triste, converse com seus pais, eles precisam saber
anônima
29/10/2019 01h16
Encontre algum hobbie , pratique exercícios, essas coisas estimulam hormônios responsáveis pela sensação de bem estar
29/10/2019 01h20
Não é culpa sua, tenha certeza disso.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 01h04
Faça o uso de antidepressivos.
anônimo
29/10/2019 01h19
Jogar umas partidas de Fifa 20 não ajudaria? Olha que, sim, hein!?

Não sei das condições aí, mas seria legal, talvez, se iniciasse na prática de algum esporte. Endorfina faz milagres e não tem contraindicação.
29/10/2019 01h20
Olha, é bom fazer coisas que você gosta de fazer, que não te lembrem o que te faz ficar triste, e ficar e conversar com seus amigos. Mas, olha, seria bom chegar pra conversar com os seus pais sobre isso, chamar os dois e perguntar pra eles se tá tudo bem entre eles e você, se tem alguma coisa relacionado a você que tá causando algo ruim e tudo mais. Creio que eles vão ser muito solidários a você e, se for o caso, eles não vão dizer, mas vão fazer o possível pra acabarem ou diminuírem isso. Vai ficar tudo bem. Qualquer coisa, estamos aqui.