Há 2 meses conheci um cara na net que disse ser solteiro e descobri que era casado. Já contei a história aqui e tal, a gente ia se conhecer, mas depois que descobri que era casado eu cortei relações, exclui do Whats, mas tudo com educação sem ofensas. Após 1 mês, ele reapareceu me mandando mensagem pedindo pelo menos minha amizade. Eu já tô conhecendo outro cara (sim, eu sou rápida), mas o que vcs fariam no meu lugar? PS: Nem venham falar que ele vai tentar me enrolar e eu vou cair porque eu tenho princípio e já to a fim de outro. Só quero uma opinião sobre amizade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2019 01h22
Ele vai trabalhar a longo prazo.
Você vai gostar da presença diária dele.
Quando tu menos perceber vai está emocional envolvida.
- aí termina na cama.
29/10/2019 01h33
Acho q nao , pq ele tentaria se aproximar na amizade para ai sim depois mostrar as garras. Como vc msm disse vc esta se envolvendo com outro cara, então acho melhor não se aproximar, ele poderá atrapalhar. ≠
anônimo
29/10/2019 01h36
Ele vai tentar te iludir no futuro.
elas respondem
29/10/2019 01h18
Claro que não, Deus me livre
anônima
29/10/2019 01h35
Não né? Kkk
Mandaria ele ser amigo da esposa dele.
anônima
29/10/2019 01h20
Homem casado com amizade n existe, cai fora antes que apanha na rua
anônima
29/10/2019 01h39
Homem casado não tem que ter amizades íntimas com outras mulheres