vejo algumas mulheres deixando seus namorados para ir tentar outra relação com um outro cara mas quebram a cara e depois voltam para o mesmo. Estou vendo acontecendo isso direto no meu ciclo de amizade. Minha ex fez isso comigo anteriormente, me largou e foi com outro mas eu via que as vezes ela tentava me manter de alguma forma caso não desse certo do outro lado, mas cortei a relação e num quis mais saber dela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/10/2019 01h24
Isso é coisa de gente que não sabe o que quer. Entram numa relação sem ter certeza, e aí quando as coisas não estão boas, tentam outra coisa.
Eu não faço e não faria algo assim, e é por isso que eu penso muito antes de me envolver com alguém.
29/10/2019 04h04
É uma fase eu acho, já fui otária assim também, mas passou.
29/10/2019 09h25
sem coração
eles respondem
anônimo
29/10/2019 03h29
Coisa de pessoa otária. Na moral. Acham q os outros são pilastras para ficarem escorando.
29/10/2019 04h00
Gente insegura é foda, não sabe pra que lado tombar
anônimo
29/10/2019 08h47
Você e seus amigos devem ter cara de boi! Kkkkkkk Acontecer com um ainda vai, mas com o círculo de amizades inteiro é foda... Se afasta dessa galera!

Falei de gozação, mas pode ter sentido baseado no tipo de comportamento do grupo, jogos de computador, maratonas Netflix, programas chatos, saídas sempre em grupo...

E claro, pode estar nos pares também, né? Se vocês estão escolhendo mal...
anônimo
29/10/2019 08h52
O pior que é verdade, muitas já tem de tudo mas abdicam a esse pra tentar novas aventuras, deixam o cara na geladeira por perto caso a aventura dela se torne um fracasso, e espera que o bobo esteja lá de braços abertos pra receber ela com flores e todo o carinho do mundo, depois de tudo que ela fez.
Muitas não sabem o que querem, essa que é a verdade, mulher de valor, descente é escasso não se encontra em qualquer esquina.
29/10/2019 09h49
Pesquisa por "HIPERGAMIA" que você vai entender pq elas agem assim.