11.1K  30/10/2019 00h54

Mesmo que eu rejeite, ele continua a puxar conversar. Posso contar ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/10/2019 01h39
Se você fosse minha namorada, eu iria preferir que me contasse.
O diálogo franco e sincero entre o casal, aumenta a cumplicidade e a confiança, mesmo que seja sobre assuntos banais.
Sem falar que me contar eliminaria os riscos de eu acabar descobrindo de outra forma, o que poderia gerar uma desconfiança em mim sobre os motivos pelo qual você evitou de me contar.
29/10/2019 01h36
Acho melhor nao , pode rolar uma grande confusão (briga) do seu namorado com esse cara por causa de vc. Então é melhor rejeitar e mandar ele ficar longe. ≠
anônimo
29/10/2019 01h37
Deixa eu entender: você não é capaz de simplesmente bloquear as investidas do cara ou quer apenas fazer ciumes no teu namorado mostrando que existem homens que olham pra você? Ou Ambos?
anônimo
29/10/2019 01h38
Sim, você deve contar.
anônimo
29/10/2019 01h42
Só vc deixar o cara no vácuo e sair de perto quando ele se aproximar de vc.
29/10/2019 02h14
Sim, acho bom contar esse tipo de coisa porque faz ele confiar bem em você, faz ele saber que não tem motivo pra se preocupar com você.
anônimo
29/10/2019 08h47
Só cortar o cara, não precisa estressar teu namorado.
Não sei ainda por que dá conversar, nada que uma atitude firme não faça ele cair na real, agora se for molenga o cara acha que você gosta disso.
elas respondem
anônima
29/10/2019 01h33
Não haveria motivos para não contar, anônima.
29/10/2019 01h35
Um simples jesto pode gerar uma confusão desnecessária e ainda colocar seu namorado em risco, acredite, por mais que ele seja capaz de lhe defender evite esses tipos de situações, enquanto ao bobao que não entende um não, apenas ignore, se você não tem o que temer também não tem que dar satisfações, afinal você não fez nada só está sendo encomodada, isso se resolve com silêncio e Indiferença, apenas corte contato com ele.
anônima
29/10/2019 01h32
Desnecessário
anônima
29/10/2019 01h32
Pode mas não precisa , só corte contato com esse cara ou diga pro cara vou falar pro meu namorado
anônima
30/10/2019 00h54
Não vejo problema em contar