Vou tentar ser mais breve possível.

Estamos juntos há 4 meses, e eu estou muito apaixonada, amo ele... já nos desentendemos umas 3 vezes mas até aí tudo ok, só que na ultima vez que discutimos, eu percebi que ele mostrou uma preocupação maior e percebi o medo dele de me "perder". Achei estranho porque até aquele momento ele não havia demonstrado esse 'receio' no nosso relacionamento, as vezes até achava que pra ele era tanto faz, mas mudei totalmente meu conceito a partir dessa discussão. E tipo, ele disse que foi ele quem terminou com a ex e tal... e durante esse tempo comigo, eu contei pra ele logo com uns 3 meses que eu sou virgem de "tudo", ele levou numa boa e disse "não se preocupe, amor. Eu te ensino tudo." Ele é o meu primeiro namorado. Claro, eu amo ele mas estou com uma dúvida.

Será que pode haver a possibilidade dele ter essa vontade maior de estar comigo porque eu sou virgem?
E talvez depois, caso ocorra de perder a virgindade com ele, ele se afastar mais ?

elas perguntam
7 9
eles respondem
29/10/2019 02h38
Olha, pelo que você descreveu, você não precisa se preocupar, que ele parece gostar de você de verdade. Até porque ele começou a namorar com você sem saber disso, só veio saber com 3 meses de namoro, então é claro que ele tá com você por gostar de você. Ao meu ver, pode ficar tranquila.
29/10/2019 04h04
Não sou adivinho, pergunta pra um pai de santo
anônimo
29/10/2019 02h33
Não tem como saber se esse é o único motivo de ele estar com você, mas certamente aumentou a vontade dele de manter o relacionamento.
29/10/2019 07h03
Por isso não me envolvo com virgens, tanto mímimi que não tenho paciência pra frescurites aguda.
29/10/2019 02h52
Como disseram, pelo seu relato parece que ele te ama mesmo então pode ficar tranquila. Só não vai se aproveitar desse sentimento dele pra deixar o cara esperando, se não tu entra numa zona de conforto enquanto o cara ta louco pra transar contigo, ai é tortura hahahha
anônimo
29/10/2019 07h45
Lógico
anônimo
29/10/2019 09h04
É provável que ele goste de verdade de você e não apenas da sua virgindade.
elas respondem
anônima
29/10/2019 02h41
Bom, como os rapazes falaram aí... é complicado desvendar isso mas acredito que ele goste de ti pois veio saber isso após os 3 meses de namoro. Claro que ele pode ter um desejo maior de estar ao teu lado por causa disso, sem sombra de dúvidas, há caras que levam isso a um alto patamar. Mas eu te digo, ele parece te amar também pelo que você relatou.
anônima
29/10/2019 07h31
Com essas informações, não consigo saber nada não.
anônima
29/10/2019 10h03
Ninguém gosta de virgem mais, se ele está com você é porque gosta de verdade.
anônima
29/10/2019 03h41
Só se ele for otário
29/10/2019 03h43
Homem gosta da idéia de ser o primeiro de uma mulher, portanto não se preocupa, ele valoriza você ;)
anônima
29/10/2019 07h27
É um risco que vc corre , com ele ou qualquer outro , não tem como saber, talvez o tempo mostre algo , a princípio essa questão de virgindade é mais contigo uma coisa que vc deve fazer só se quiser muito independente da reação dele, ou seja tem q estar tão decidida e bem resolvida que se ele te larga no outro dia vc não se arrependerá, até lá se não está preparada evite se colocar em "risco".
anônima
29/10/2019 07h35
Isso é só paixão, logo passa tipo fogo de palha.
29/10/2019 07h36
Pelo que VC descreveu, não dá pra saber.
Juquinha foi a feira e comprou frutas e verduras. Será que ele gosta de chocolate? Foi quase isso.
Se VC contasse somente o que ele fez na discussão, que te levasse a chegar a essa conclusão, poderíamos opinar melhor.
Continue namorando como está e observando o rapaz. Só o tempo dirá. Ele já namorava contigo sem saber de nada. Acho que vc está ansiosa devido a paixão repentina. Aproveite o namorado. O que sustenta relacionamento é o amor, que se constrói aos poucos no dia-a-dia. Vocês só tem 4 meses, pouco tempo para essas cobranças. Nem ele deve saber ainda se te ama.
anônima
29/10/2019 09h24
Claro que existe a possibilidade, assim como ele também pode realmente gostar de você. Não dá pra afirmar que uma pessoa te ama ou só quer se aproveitar, não tem como saber com essas informações que passou.