Galera é o seguinte: eu e uma garota rompemos uma amizade que tínhamos tem quase 3 meses, isso porque ela mandou a tia dela me.xingar de vagabundo por coisas que não necessitavam de polemica.
3 meses se passaram e nos não nos falamos mais, e hoje quando eu lembro da cara dela ou a vejo de longe simplesmente tenho a sensação de enjoo, lembro de algo nojento, nao suporto nem lembrar da voz...ou algo assim
O que isso significa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/10/2019 04h43
Só perceba o quanto isso te faz mal. É mágoa, revolta, por alguma injustiça... Mas não alimente esses sentimentos.
anônima
29/10/2019 11h43
Isso é ressentimento.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 04h39
Tu ta desapontado com ela, e dependendo até ódio, é normal, mas nunca senti isso, eu sugiro em vez de procurar em sites de comunidade como esses, vc procurar algum profissional em comportamento humano, aí sim vc descobre
29/10/2019 05h08
Não guarde sentimentos ruins, não alimente o que não vai te valorizar em nada
Deixe de lado e busque ser feliz