Aqui perto de Porto Alegre onde eu moro, a maioria das gurias solteiras não estão nem aí pra relacionamentos sério, só casual, um cearense disse que mulher gaúcha é muito ruim, se se separam te proíbe de ver os filhos e ainda fica com a casa, um amigo meu que já morou em Maceió disse que lá as mulheres são bem mais safada s que aqui e que adoram transar. Acham que essas coisas são verdade, aí no estado de vcs é diferente?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/10/2019 09h01
Sou de Poa, e aqui as mulheres que eu conheço são bem de boas, só que a maioria ainda nuito focada no trabalho e tal
anônima
29/10/2019 09h25
Não sei, a maioria das mulheres que eu conheci ao longo de minha vida eram devotas. Eu não me identifico com o tipo de mulher que você descreveu, embora saiba que elas existem aos montes por aí.
29/10/2019 09h29
As mulheres aqui tem fama de serem "agressivas" nas disputa pelos últimos heteros. Quem vem de fora casado, corre o risco de se separar porque elas vão pra cima mesmo. Assim já vi mulheres de fora do Estado se queixando, pelo menos.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 08h05
Não muda em nada, em qualquer lugar do mundo.
Mulher adora transar, umas até mais que homens e em quesito separação vai esperar o que, que o homem fique com tudo hahahaha casamento sempre foi negocio.
29/10/2019 05h36
As alagoanas são top demais
anônimo
29/10/2019 08h44
Aqui no Rio de Janeiro, a maioria delas já inicia a vida sexual aos 13-15 anos e mantém relações sexuais constantes com diversas até o final da vida adulta.
anônimo
29/10/2019 08h53
O jeito delas? Complicado.
O jeito dos caras? Complicado, também.
29/10/2019 09h37
As cearenses são de qualidade e algumas outras nordestinas. Aqui onde moro também tem uma base estruturada