As piadas dos amigos, em casa com a família, no serviço com o meu gerente. Eu tenho medo de falar as coisas que estão me incomodando, às vezes eu me distancio ou me irrito por essas coisas mas não desabafo, pq eu tenho medo de que se eu falar a situação va piorar, eu vou ser cobrado ou não vão estar nem aí. Têm muita coisa que me incomoda, eu também tenho dificuldade de se expressar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h50
Você precisa ser mais assertivo, ter voz ativa. Caso não consiga trabalhar isso sozinho, um psicólogo poderá te ajudar.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 08h51
Primeiro passo é saber se a sua incomodação é justa ou se você é apenas um chato! Que tal começar por um psicólogo?