Gostariam de cometer uma ousadia assim, pelo menos uma vez na vida?

Não acham que são muito estilosos. Roupa preta. Massa demais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/10/2019 09h18
Não, eu acho isso uma grande burrice e barbaridade. Se eu tivesse uma arma, e estivesse vivenciando a situação, daria de presente para cada um desses homens "ousados" uma bala na cabeça ou no meio do peito, para ficarem mais "estilosos" ainda.
eles respondem
29/10/2019 05h37
GTA tá te seduzindo pro lado mal hehe
anônimo
29/10/2019 08h53
Aham... aproveita e vai ver ins vídeos das investidas que deram errado com os estilosos chorando feito bezerros agonizando enquanto a morte se aproxima.
anônimo
29/10/2019 08h58
Jamais. Se sonha em se tornar um criminoso, entre para a política. Menos arriscado.