Tipo, na cidade onde moro não tenho amigos e parentes( apenas alguns conhecidos) Até pq, faz pouco tempo q moro aqui. Moro só. O problema é q durante a madruga acordei com dores terríveis de cólica e crise de enxaqueca. O último remédio q tinha p cólica, tomei e vomitei em seguida. Sendo assim, não fez efeito e continuo com dor. As farmácias no meu bairro não abrem muito cedo, pensei em deixar um zap p meu ex ficante q mora num bairro próximo p pedir q ele traga algum remédio p mim, caso no bairro dele tenha alguma farmácia aberta. Mas não sei se devo recorrer a ele. A gente inda mantém contato no zap. As vezes tb ele liga. Mas não quero incomodar. O pior q num tô bem, e ele seria a única pessoa q poderia me fazer esse favor.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/10/2019 07h25
Sim,ele vai te ajudar,e depois vai te comer
anônimo
29/10/2019 06h50
Bom Dia.
A farmácia não faz entrega? Algumas fazem.

Boa Sorte.
anônimo
29/10/2019 09h02
Ex ficante e ajuda, kkkkkkk.... Sabe o que ele vai pensar, né?
espere a farmácia abrir e sempre tenha uma caixa fechada de remédio para quando o que estiver em uso acabar em dias como hoje...
29/10/2019 12h10
Se eu fosse e ex. Ajudaria sem problema algum.
29/10/2019 12h12
Hummmm... Sei!!
Lendo, eu fiquei convencido de que vc tá doida pra dar pra ele.
Mas se não for isso, pessoa ajuda oras, se vcs ainda conversam, não tem problema algum.
anônimo
29/10/2019 12h13
Espera a farmácia abrir.
elas respondem
anônima
29/10/2019 09h24
Peça ajuda, não vejo problema.
anônima
29/10/2019 12h02
Eu não faria isso.
Um dia pedi ajuda a um ficante me dei mal!
E ainda o infeliz não quis me ajudar
29/10/2019 12h05
Se não for muito grave espera a farmácia abrir, pq se chamar ele, ele vai pensar que vc tá querendo ele.. se vc não se importa com isso tudo bem, chame
anônima
29/10/2019 12h07
Eu não pediria ajuda de forma alguma.
anônima
29/10/2019 12h15
Opções:
Pede ajuda e no mínimo ele vai pensar que apenas e uma desculpa e está dando mole e te pega
Pede ajuda e ele vai pensar que você é uma carente que na verdade devia ir ao posto ou hospital mais próximo, depois te pega
Pede ajuda e ele diz não, mas como já deu brecha ele vai esperar passar esse período de mal estar seu mantendo contato com você e depois te pega.

E some!