Será que isso é coisa da minha cabeça, muitas pessoas falam mal da minha aparência, minha timidez, algumas são grosseiras e me tratam como se fosse superior a mim acontece isso acontece com todo mundo ou só comigo? Ou as pessoas são ruins mesmo? e eu devo deixar de lado. Essa coisas me deixa triste e me faz senti uma pessoa ruim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/10/2019 06h58
É muito comum os adolescentes se sentirem assim.
anônimo
29/10/2019 07h40
Depende, isso pode ser verdade ou não. Depende muito de suas ações. Pode ser também baixa auto-estima também.

Se isso te incomoda mude seu jeito de agir com as pessoas, ou abandone-os e faça novas amizades
elas respondem
anônima
29/10/2019 09h18
Talvez é uma mania de perseguição que vc tem, imagine aí vc acha que TODAS não gosta de vc, já parou pra pensar que talvez o problema não são elas? procure ver o que tem de errado com vc tbm.
anônima
29/10/2019 07h31
Mude sua postura , pessoas sao influenciáveis, se vc demonstra pouco respeito por si próprio as pessoas sobre pisar .