3.82K  27/09/2014 15h31
eles perguntam
6 8
elas respondem
02/07/2014 00h56
Idade não quer dizer nada.
A confiança da mãe dela você tem que ir conseguindo aos poucos. Mostrando que é Homem pra filha dela, e não é o que ela pensa ser.
02/07/2014 01h08
Se vc gosta da garota não desiste, é só uma questão de tempo da mãe dela gostar de vc.
09/08/2014 08h56
Bom a mae da sua namorada deve ter algum motivo, talvez seja a idade, ñ sei se sua namo é mto novinha, enfim...Mas tente q nem o @Jones falou ser sincero, conversa com a mae dela, pergunta o motivo, se vc é um cara bacana, ela vai perceber aos poucos q vc vale a pena.
09/08/2014 20h45
Eu concordo com o @brami nesta questão, não deve ser a idade o problema não... Tem outras coisas que a mãe dela deve ver que você faz e que ela não aprove e nem queira para a filha dela. Busque saber que coisas são essas, se no seu comportamento, na sua maneira de trata-la, se é algum vício que você tenha, alguma coisa tem por aí.
09/08/2014 21h10
3 anos não é nada mesmo. A diferença de idade dos meus pais é de 10 anos. Em todo caso, demonstra pra mãe dessa menina que você é confiável, talvez isso ajude.
27/09/2014 15h23
Mostre pra ela que você merece a confiança dela , atitudes valem mais do que palavras.
eles respondem
anônimo
09/08/2014 06h51
Porque você demonstra ser alguém que a mãe dela não quer pra filha dela. Por exemplo, você já a fez sofrer? Seja por qual for o motivo, já? Se sim, a probabilidade de ser isso é bem alta.

Caso você seja "um bom namorado", chega pra mãe dela e manda a real.
"Olha, eu não faço idéia o motivo pelo qual você não gosta de mim, e sinceramente, eu quero saber, pois, eu gosto da sua filha, e é ela quem eu quero ao meu lado."

Certeza que isso vai deixar mais claro os motivos pelo qual ela não gosta de ti, mas talvez, seja traumas que ela já sofreu por cafajestes na época dela. "Pergunta básica, a mãe da sua mina é solteira? Se sim, sobre traumas com cafajestes a possibilidade é MUITO alta.

Fale com ela, manda a real!
09/08/2014 09h44
momento Rafinha Bastos: come a namorada e a mãe juntas.
11/07/2014 16h52
3 anos não é nada...deve ser outro motivo que nao a idade.....dá uma pensada e foca o real motivo que a mae dela nao aprova...... a mae sempre quer o bem dos filhos
02/07/2014 01h13
Cara não é pela idade que a mae d tua mina é contra não. 3 anos não é diferença nenhuma, a não ser que a mina seja uma criança ainda.... O motivo deve ser outro. tente descobrir e prove o contrario pra ela. e como a @bellemedeiros disse, va ganhando a confiança da mãe dela aos poucos que já já ela libera....
anônimo
15/08/2014 13h17
Estou com o @jones!!
23/09/2014 10h47
Com certeza você fez algo que ela não curtiu, porque a diferença de idade é muito pouca...

Porém eu penso o seguinte, quem tem que gostar de você é ela não a mãe dela, claro que é bom ter um relacionamento sadio com a sogra... mas se ela não quer fazer oque...

Quem tem que estar feliz com você é a sua mulher, você tem que agradar a ela não sua sogra.
Eu particularmente não me importaria de casar com uma mulher que minha mãe ou pai não goste, mas no MINIMO tem que ter respeito.
27/09/2014 13h02
se vc conhecesse minha sogra não falaria isso kkk
se vc gosta nao desiste cara vc ama sua mina.. sua sogra q se foda trate ela bem e bola pra frente
anônimo
27/09/2014 15h31
Tua relação e com tua namorada e não com a mãe dela; já aconteceu comigo; e se ela te ama não vai se importar com a opinião alheia, mesmo a da mãe. Anão ser que você esteja fazendo algo de muito errado.. Caso não esteja, continue firme, maioria das sogras são assim, até a minha.. ( aquela jararaca ). Ah tenho 24 e minha mina 18