Depois. Não se sai por aí dizendo que é virgem ou não, é um pouco estranho. Depois de algum tempo de namoro, com certeza, irá surgir conversas a respeito, portanto, o momento oportuno. Por exemplo, nenhum homem sai falando o tamanho do pênis antes de namorar alguém (pelo menos eu nunca vi). É estranho né.
anônimo
29/10/2019 10h36
No caso das mulheres é bom contar depois pois tem muito safado por aí querendo mulher virgem
anônimo
29/10/2019 10h23
Se você contar que é virgem, você será pedida em namoro, então é melhor antes.
29/10/2019 10h27
Não precisa contar.
elas respondem
anônima
29/10/2019 10h20
Não conte nunca, senão ele foge, ninguém gosta de virgem.
Só vou ler as bobagens que vão dizer aqui, falando que homem não liga para isso, é tudo mentira.
Não acredita nisso.
anônima
29/10/2019 10h29
Conte depois. Eu opto por falar sobre isso sempre depois que inicio o relacionamento, simplesmente por haver mais intimidade e a criação de um laço afetivo maior.
anônima
29/10/2019 10h34
Eu entendo que isso não é algo relevante para se dizer antes de já estar num relacionamento. Pois que eu saiba, a pessoa escolhe namorar com você pela sua personalidade e atitudes. É preciso já ter um nível maior de intimidade e confiança ao tratar desse assunto
anônima
29/10/2019 11h03
Acho melhor contar antes, pra ver como a pessoa vai reagir e até mesmo pra saber quais são as intenções do rapaz. Além disso, eu acho estranho iniciar um namoro sem ambos se conhecerem direito.