Namoro há quase 2 meses, porém tenho relações com minha namorada a quase 6...
Todas as vezes que transamos antes do namoro, nunca tinha sentido um odor meio forte...sempre cheiroso até (por causa de algum produto e tal).
Mas nas duas ultimas duas vezes que transamos, senti um odor digamos que peculiar...Não é necessariamente ruim....até me excitou mais haha, mas fiquei na duvida de comentar ou não.
Na ultima vez, ela tinha acabado de sair do banho...que que vagina tem o cheiro dela mesmo, mas estava diferente...(talvez período fértil? o cheiro muda conforme período né?).
Mas como somos namorados agora, não sei se devo comentar...pois também pode ser alguma coisa mais séria né...
Espero, ou achariam normal se o namorado de vocês comentassem?

Valeu!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h17
Não é normal pode ser infecção ..ginecologista urgente
anônima
29/10/2019 10h55
Pode ser um infecção simples por desequilíbrio da flora natural dela. É bem comum. É preferível que você não diga porque vai deixar ela constrangida, mas dá um toque sobre ela ir ao ginecologista frequentemente pra saber se tá tudo bem.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 10h48
Quando eu estava indeciso sobre se gostava de mulheres ou homens eu tive uma namorada. No dia que eu engravidei ela sem querer cheirava um bocado mal deve ser do periodo fertil velho. Tenha cuidado viu? PAgo pensao alimentar ate hoje para aquela vagabunda mal lavada