chega fim de semana e fico desanimado e sem animo pra sair e sem muita grana tambem ai ficam enchendo o saco lá em casa falando que sou chato, sem vida e que não faço nada além de ficar na frente do pc no trabalho e em casa. mas acontece que não tenho muitos amigos pra sair comigo e nem muito dinheiro pra gastar e faz mo tempo que não fico com nenhuma menina! até meu pai falou que to parecendo mais velho que ele. esses dias minha irmã ia sair com duas amigas dela e ele ficava me perguntando porque eu não ia na festa com elas e eu disse que era porque tava sem grana, ai no dia seguinte eu ouvi ele falando que eu sou muito chato! concordam com ele?! vocês trabalham a semana inteira e fim de semana saem pra festas ou ficam com alguém?! acham que sou chato por causa disso?! gostaria de saber.aff

eles perguntam
7 6
elas respondem
29/10/2019 11h06
vida adulta, lio
anônima
29/10/2019 11h01
Claro. Depende do ânimo da pessoa.
anônima
29/10/2019 11h04
É normal sim. Infelizmente, quando se trabalha o dia todo, na grande maioria das vezes, a gente acaba criando e seguindo um roteiro de vida. E ele é bem chato, por sinal.
anônima
29/10/2019 11h06
Tudo na vida são prioridades. De que adianta farrear e não ter dinheiro pra mais nada depois? Se preocupa primeiro em guardar o seu dinheiro ou investir na sua formação pra um emprego melhor. As festas nunca acabam, mas as oportunidades pro futuro sim, ficam mais difíceis. Sair também não é garantia de felicidade e de não ser chato. Tua família é meio complicada, hein?!
anônima
12/11/2019 21h10
acontece mto sim
anônima
12/11/2019 21h31
Chama-se capitalismo.
09/03/2020 05h46
Meu amor
Qdo sua irmã chamar de novo, só vai
Vc precisa se divertir
eles respondem
anônimo
29/10/2019 11h08
cara, depende do teu nível de trabalho. tem fases que são complicadas, mesmo. não dá para conciliar.

relaxa um pouco. não fique se cobrando por coisas que fogem um pouco ao teu controle.
12/11/2019 19h16
Fim de semana normalmente estou trabalhando, em dias livres nenhuma garota aceita sair comigo.

Elas preferem caras que saem com várias pelo visto, aquilo que chamam de mais experientes, com mais lábia.
12/11/2019 21h11
Fiz isso durante 07 anos para poder ter uma vida tranquila hoje
Vale do seu esforço e projetos de vida
12/11/2019 21h13
Olha mano, assim, eu mesmo atualmente, tirando alguns fins de semana com algo interessante para fazer, no máximo vou num parque aqui na cidade, mas tirando isso passo assistindo séries, animes ou mesmo vídeos de Terra Plana ou algum outro assunto que julgo importante, então assim, eu te entendo. Não gosto de lugares muito cheios, então isso já meio que limita minhas opções de cara rss.
anônimo
13/11/2019 08h42
Bem vindo à vida adulta.
anônimo
09/03/2020 05h33
Ouxi, tu só sai se tiver amigo ou alguma mina? Tu não sabe sair sozinho não? Deixa de ser desanimado.