Mulheres,a maioria dos homens q relacionaram,demoraram para gozar ?

Vocês gostam quando o homem segura para não gozar,exemplo aquela paradinha na penetração?

O que sentem quando o homem segura para não gozar rápido,com estão fazendo sexo com vocês ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/10/2019 11h11
Eu dou um desconto no cara.
Normalmente ele descansava jogando duro comigo.
Depois volta a programação normal
anônima
30/10/2019 22h18
Não sei... se costumam gozar rápido... depende do que é rápido...
Diria que eles duram quase ou ou um pouco menos do que espero... que seria uns 15 minutos para uma penetração boa.
Foram poucos os que demoraram para gozar.
Então quanto a paradinha pra não gozar... é legal que o cara se importa com a gente e quer durar mais. Mas a paradinha em si é broxante... parar tudo pra se segurar sabe (sem falar quando para e não funciona...)
Sinto meio broxada quando ele segura... Mas tento entender e fico feliz que ele parece se importar com meu prazer também.
anônima
30/10/2019 22h30
Depende...se tiver tempo ele segura a onda mas se for uma rápida com 10 minutos goza! Mas já me dei mal nessas paradinhas...bem na minha hora h! Covardia kkkkkkk
anônima
30/10/2019 22h58
Depende
eles respondem
anônimo
29/10/2019 11h11
Aí desde que esteja tomando piroca eu nem ligo