Aquele cara que acha o seu lugar, a sua posição perfeita e fica lá:
p-r-a-s-e-m-p-r-e. Ele liga o botão britadeira e permanece na mesma função frenética até gozar sem dar a mínima pra saber se a mina tá curtindo ou não, sem nenhuma preliminar tipo Coelhinho da Duracell.

elas perguntam
14 5
eles respondem
29/10/2019 21h11
Esse tipo de cara possivelmente não vai ser muito bom para levar uma mulher ao orgasmo né, só lamento pelas mulheres que tem um desses em casa rss.
anônimo
29/10/2019 11h17
Egoísta.
Tem que pensar no prazer da guria.
anônimo
29/10/2019 21h09
Coelho da Duracell. Melhor definição! Kkk
anônimo
29/10/2019 19h10
Se você me conhecesse, seria diferente.
anônimo
29/10/2019 19h08
é a síndrome do Machoman....tá nem ai pra parceira se está machucando ou não...melhor ficar em casa e dar uma boneca de presente pra ele
29/10/2019 19h03
eu viro uma britadeira até ter a minha recompensa e ver ela gozar bem gostoso
anônimo
29/10/2019 19h01
Todos os meus boys de broderagem do site nunca fizeram isso, ainda bem.
29/10/2019 15h21
kkkkkkkk ai ai
sim o menininho egoísta
29/10/2019 14h30
E você é paraplégica e muda por acaso? Fala pra mudar ué, se você não falar nada ele vai achar que tá curtindo tanto quanto ele.
29/10/2019 14h24
E isso existe mesmo é?!?!?
anônimo
29/10/2019 14h22
ac
anônimo
29/10/2019 14h14
Enfia o "dedo na tomada" dele pra desligar a porra dessa britadeira. (fio terra)
29/10/2019 11h36
O cara precisa de um toque pra sair da zona de conforto.
Chamar o cara pra fazer uma boa preliminar antes, pode resolver ou revelar alguém egoísta.
29/10/2019 11h29
É um cara orgulhoso, q se importa só com o prazer de si msm. Homem tem q dar prazer a uma mulher , nao ficar só em uma posição metendo e a mulher gemendo e ele parecendo um morto da vida com preguiça de fazer algo por ela . Homem tem q fazer preliminares, fazer oral , toque de corpo a corpo , beija-la, com a língua gente pode dar muito prazer a uma mulher. Então o homem tem q dar uma colaborada com a mulher tbm para ai sim os dois saírem satisfeito ,pq ver prazer de uma mulher nao tem preço . ≠
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h18
Ué, é só falar alguma coisa né, não ficar ali parada feito boneca inflavel, colabora também...fale carinhosamente para trocarem de posição., que quer que ele te pegue assim ou assado..Eita tem mulher que espera que os machos façam tudo na hora...
29/10/2019 14h12
É o ruim de foda egoísta.
Individuo assim, se ligar para preliminares, as faz na velocidade da luz! Oq já frustra a parceira* logo no inicio da transa...Pois o objetivo dele é gozar.
Nem sempre uma foda boa ou orgástica está relacionada ao ritmo forte/frenético de fazer, mto menos se for desse jeito, no puro egoísmo.~~
anônima
29/10/2019 14h28
É uma bela bosta. Prefiro ir ver o filme do Pelé e olha que esse filme do Pelé é muito ruim.
29/10/2019 14h19
Egoísta ao extremo. Mas estando nessa, certamente proporia mudar a posição e o repertório.
anônima
29/10/2019 11h19
Amador deixaria falando e iria embora