Vamos atualizar os fatos.
Sim, continuo conversando com a amiga casada da minha esposa.
Tem dias que a conversa é muito boa, outros nem tanto.
Nestes últimos dias, nos vimos duas vezes pessoalmente. Em eventos sociais que nossos respectivos cônjuges também estavam.
Conversamos normalmente em ambos os eventos.

Esses dias ela disse que precisava conversar sério comigo. Pediu para paramos de nos falar porque tava com medo de termos problemas. Questionei se ela está apaixonada, ela não disse com todas as palavras, mas deixou bem claro que esta.

O que me deixa de cara é que ela oscila de dias que conversa super querida comigo e outros se afasta e fica extremamente arisca.

Não sei mais o que fazer, eu to muito interessado nela, acho que ela em mim...

Caio fora ou deixo a coisa rolar?

Convidei ela algumas vezes pra nos encontrarmos, mas ela sempre diz estar muito ocupada...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h32
Não deve prosseguir.
29/10/2019 11h38
Primeiro, ela não é amiga da sua esposa.
Segundo, valorize sua esposa.
anônima
29/10/2019 11h49
De qual estado você é? Quero acompanhar as notícias.
Iludido você, a casadinha brincando com a tua cara e você lá igual um carentão.

A gente só se arrepende depois que dá ruim, né
eles respondem
anônimo
29/10/2019 11h36
Ela reage conforme os altos e baixos do casamento dela. Se melhora ela afasta, se afunda ela se aproxima de você.
anônimo
29/10/2019 11h33
Ainda não ficaram?
anônimo
29/10/2019 11h34
façam uma troca de casais e td mundo sai feliz