mas ela sempre me cortava porque tinha namorado e tal, mas nunca deixou de responder as minhas mensagens, nunca me deu vácuo nada, e era sempre gentil comigo, mas quando eu falava dos meus sentimentos ela me falava que não partilhava do mesmo sentimentos, mesmo sendo bem mais nova que eu, eu nunca consegui convencer ela, depois de muitas tentativas sem sucesso resolvi deixar pra lá, mantendo ela em apenas em minhas redes sociais, mas o que acontece agora ela meteu a louca e tá curtindo tudo meu até coisas de anos atrás, pensei até q estava solteira; fui verificar e ela está namorando, não tô entendendo o que acham que está acontecendo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h29
Ela quer voltar com as msgs.
anônima
29/10/2019 11h30
Não acho nada. Curtidas de redes sociais não significa muita coisa para mim...
eles respondem
anônimo
29/10/2019 11h30
Talvez tu seja uma pessoa legal. Ela não querer um envolvimento amoroso não significa que não sinta sua falta ou possa gostar de você.
anônimo
29/10/2019 12h49
As vezes ela só curte trocar ideia contigo ou quer te manter como estepe pro dia em que ela enjoar do atual dela ou tomar um pé na bunda. Curtindo suas fotos, ela apenas quer chamar sua atenção e que vc puxe papo com ela d novo. Não faça isso.