Bom agt tinha bloqueado um ao outro,a alguns meses eu desbloqueei mais ñ mandei nada,foi so msm pra esquecer o numero,o q esta mto dificil pq eu decorei aff kkk aí fui olhar esses dias e ele mudou o recado do whats para "olá estou usando o Whatsapp",estou vendo o "visto por último" dele mais ñ vejo a foto,claramente ele me desbloqueou,mais sera q apagou meu ctt ou será q trocou de numero?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h35
Vai ver ele deixou a foto visível somente para contatos, você pode ter sido excluída de sua lista...
29/10/2019 11h34
Deve ter apagado seu contato.