Estava conversando com uma garota e combinamos de marcar um dia para sair p conversar e tomar um sorvete, mas quando eu fiz o convite ... ele disse q essa semana não dá

Isso é falta de interesse, tá se fazendo de difícil, é o q?
Alguém já teve um caso parecido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2019 11h51
talvez realmente não dar pra ela, as pessoas tem compromisso se caso marcar e na segunda vez dizer novamente q não dar aí até da pra considerar que seja falta de interesse.
anônima
29/10/2019 12h05
Quando uma mulher realmente quer... sempre tem um tempo. Não está interessada OU se fazendo de difícil. Comece a conversar com outras...
anônima
29/10/2019 12h09
Se ela estiver interessada, deveria dizer pra vocês tentarem na semana seguinte em vez de só recusar, mas pode dizer pra ela te avisar quando estiver livre ou pode tentar fazer o convite de novo na próxima semana. Se ela fizer doce, melhor cair fora.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 11h48
Depende. Ela deu abertura para ser em uma outra oportunidade?
29/10/2019 12h10
Cara, quando fui marcar com minha atual namorada, ela também no podia...2fds seguidos.... 5 meses depois...estamos namorando kkk
Depende...mulher gosta de dar dessas também as vezes, mas só pra te deixar com mais vontade
29/10/2019 11h51
Acho q nao . Olha as vezes ela tinha msm algum compromisso q nao dava para ir essa semana, só pq ela nao pode ir nao quer dizer q ela nao esta interessada em vc. Tente na próxima semana se ela recusar de novo ai sim ela nao esta interessada . ≠