Claro, se mantenho o estímulo não acontece, mas se acontecer de me distrair por pouco tempo e não focar naquilo, acontece rapidamente. O que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/10/2019 12h32
tá aí sua resposta, uai. você se distraiu, pensou em outras coisas, o clima acabou... acontece, é normal.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 12h32
Claro que deve. se voce fosse o meu ze droguinha e n ficasse com a pica reta eu te estuprava na hora
anônimo
29/10/2019 12h37
Vc tem q idade? Se masturba com qual frequência? Sente orgasmos intensos ou fracos quando goza? Tudo isso tem q ser levado em consideração.