Tipo na preliminar ler a Bíblia

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/10/2019 16h14
Meu... não sei se é engraçada, mas foi muito bem elaborado. Quando desisti eu peguei um lenço que tinha e falei que ia divertir ele vendado...
AI vendei ele com uma mão tocava ele com a outra pedi pra minha amiga entrar no quarto e falar que precisava muito falar comigo. Falei que era desculpa pra eu fugir da transa. Ai ela foi entrou e acabou com a festa dele e eu me safei e ainda sai bem... rrsrsrsrsrs
29/10/2019 12h45
Nunca fiz nada pra evitar. Mas assim é a vida. Quando vc gosta muito parece que vai amar justamente quem não gosta tanto assim.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 13h03
Falei que precisava visitar minha vó. Hahaha