Enviei duas redações à plataforma e em ambas tirei 980 pontos. Sinceramente, não acho que a correção foi bem feita, pois achei minha nota muita alta, apesar da minha redação ter ficado boa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/10/2019 12h45
Já videos no descomplica é achei horriveis,literalmente complica mais.
Mas se quer saber sua nota,consulte professores de portugues
elas respondem
anônima
29/10/2019 12h46
Já sim, mas prefiro pessoalmente...
Nunca enviei redação pra eles.