Eu venho tendo apenas sexo casual faz um bom tempo, não gosto muito das mulheres que eu saio, faço mais "oq o pau manda fazer". E acontece que depois que a gente termina eu não ligo muito pra elas, não converso, querendo que elas vão embora, tbm não me importo com elas fora da cama. Não sei se elas acham ruim, nenhuma reclamou diretamente até agora mas acho que teve algumas indiretas. Enfim eu queria se isso é errado ou é normal, se as mulheres esperam mais alguma coisa msm sendo apenas sexo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2019 12h52
Não vejo sentindo em viver sem sentir amor ou afeto por ninguém, mas não é errado só deixe claro que é apenas casual pra já ficarem cientes.
anônima
29/10/2019 12h55
muito chato isso
eu acho errado, talvez tem alguma que esteja interessada e tal e vc so quer comer ela, sai fora
deixa isso bem claro pra ela, é muito chato brincar com sentimento dos outros : (
eles respondem
anônimo
29/10/2019 12h46
Assim elas vão gamar em você, cuidado