Pessoal, to meio por fora sobre relacionamentos.
Como saber se um ficante tá agindo normal ou me enrolando?
Ex: no início é normal não falar todos os dias? Certo ? Errado?
Meio que só aparecer qd convém já que não vai investir forte em algo que ainda não sabe no que vai dar. Certo?
Dar uma sumidinha baaaaasica nos fds, já que costuma ter coisas de solteiro pra fazer...

É assim mesmo que funciona??
OBS: não to reclamando. Minha intenção é só saber como funciona atualmente (sai de um relacionamento de mais de 5 anos recentemente e to mto por fora)
Obrigada

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/04/2016 15h33
linda vc primeiro vai terque devinir oque vc quer nesse relacionamento de vcs dois,se for algo serio ele estar errado em sumir e te procurar quando bem entende.mas se for uma simples ficada ele estar agindo de maneira normal,afinal vcs so estao ficando e vc estar confundido as coisas entre vcs.saiba oque vc quer nesse "relacionamento" de vcs e se vc quiser algo serio com ele,vc deve ser bem clara com ele.porque ser ficante hoje em dia nao é nada !!
anônimo
09/04/2016 15h15
Acho que ficar sem falar sim, agora aparecer quando convém não. Manda ele aparecer senão corta a relação.
anônimo
15/12/2016 11h19
depende do combinado..mas geralmente é isso aí msm
anônimo
16/12/2016 12h18
Procura no wikihow =P
elas respondem
anônima
09/04/2016 15h12
Eu não aceito sumidinha. Mulher de Deus, se o cara some final de semana e volta na segunda como se não quisesse nada, some você. Não aceita isso nem ficando.
15/12/2016 07h42
Linda, sumir é normal..aparece qdo quer..ficar é assim msmo.
Sem vínculos, sem sentimentos.
Agora se vc ta ficando sério aí já é outra coisa...mas do contrário tdos somem..ate eu sumo rs
anônima
19/09/2016 00h28
Sumidinha no fds = estamos apenas ficando.
anônima
15/12/2016 05h12
Obs
anônima
15/12/2016 08h31
Isto é o tal do sexo casual, amigo colorido, PA ( pinto amigo) , ficante ou peguete. São tantos termos q nem eu sei direito. É o tal do pegar e não se apegar. Fica tranquila q estou solteira há tempos e às vezes tbm fico em dúvida em relação de como funciona c o outro. O negócio é conversar sempre.