só dão moral pros playboys cheio da grana e quando estão conversando com você ficam perguntando quanto você ganha e o que faz da vida, até as que falam que não são, são!kkk depois vem falar que mulher não precisa de dinheiro mas nem te olham ce você não tem um emprego bom, for bonitão de aparência ou ostentar nas baladas! e nem adianta falar que não que é só ver por ai até as mulheres comuns só querem caras assim. não to julgando mas acho um saco elas falar uma coisa e fazer outra! não to generalizando mas a grande parte é assim sim!kkk o que vocês acham homens?! gostaria de saber!hehehe

eles perguntam
11 10
elas respondem
29/10/2019 13h52
Mano
Olha só como você escreve ,por isso ninguém te dá moral
29/10/2019 14h13
Não sei que tipo de mulher vc anda se relacionando, mas eu nunca fui interesseira.
anônima
29/10/2019 12h54
Eu nunca fui assim ! portanto não me incluo nisso.
anônima
29/10/2019 13h11
Por que os homens ficam bravos quando a gente fala que eles não prestam?
29/10/2019 12h51
hehehe
anônima
29/10/2019 13h00
vou dizer?!kkk
Não sei!hehehe
29/10/2019 12h53
e tão erradas? se até com pobre elas levam chifre, pelo menos que leve chifre com um rico
29/10/2019 14h03
engraçado é que vcs homens falam das mulheres interesseiras, mas na hora de escolher uma olha o corpo e a aparência...
anônima
29/10/2019 12h55
O trouxa, você gosta de ser chamado de interesseiro?
29/10/2019 12h54
Fez pesquisa?
anônima
29/10/2019 12h52
Não somos.
eles respondem
29/10/2019 14h03
Se for pra aturar imbecil, que pelo menos tirem uma vantagem, né? Aturar zé mané e ainda por cima fudido, é caridade ou a coitada tá pagando promessa?
29/10/2019 13h16
Estou pouco me fudendo, só preciso de uma e não é qualquer uma.

Seu caso não é por interesse Lion, vejo por suas perguntas, enquanto você não mudar não tem jeito.
29/10/2019 12h54
Viish treta logo de tarde...
anônimo
29/10/2019 14h13
O pior são as mulheres feias escolhendo demais

Afinal elas têm o direito de escolher quem quer ..idiota é o homem que fica com elas .. por isso que homens traem as mulheres
anônimo
29/10/2019 12h51
Porque a verdade dói.
anônimo
29/10/2019 13h56
Pq a carapuça serve, né?
anônimo
29/10/2019 12h52
Maior verdade que isso não há, todas são assim mesmo mano. Quem gosta de piru é viado, mulher gosta é de dinheiro hahahahah
29/10/2019 14h14
Acho que você generalizou
anônimo
29/10/2019 13h13
Quem manda não ser playboy.
anônimo
29/10/2019 13h00
Sim, status atraem mulheres, ainda mais em pais de terceiro mundo onde já é difícil progredir na vida. Agora quanto a beleza, isso num país como o Brasil é bem relativo. Se vc tiver um padrão acima da média, elas irão te olhar diferente. Porém se vc brotar numa favela ou periferia brasileira vai se surpreender ao ver casais onde a mulher é bonita e o cara n só é feio q doi, mas é pobre, porém tem pinta de vagabundo cafajeste e maloka, oq muitas delas gostam. Porém se aparecer um cara mais interessante ou que tenha status, não vão hesitar em trair, a n ser q feche com o cara mesmo. Mas se eu já fui secado por uma novinha solteira com o namorado dela do lado não tendo moto nem carro, imagina se eu tivesse. Ele n era horrível, mas era feio pra ela. Infelizmente n da pra confiar nesse perfil d mulher.