Vi um cara comentando que mulher é interesseira e ontem fiz um comentário de uma mina que me trocou por causa de um burguês de Honda Civic e eu estava a pé. Mas me veio a cabeça que se eu estivesse na Europa dificilmente isso iria acontecer, as mulheres lá são bem mais receptivas e legais pelos vídeos que eu vejo na net, se eu pudesse ir pra lá iria mano, aqui tá complicado pra arrumar mulher.
Antes que digam que sou feio, ou pinto pequeno, etc... Não sou e nem é pequeno, conversei de boa com a mina e infelizmente aconteceu, caí na real e vi o quanto o status financeiro representa pra "mulher brasileira".

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
29/10/2019 16h00
Ninguém é melhor do que ninguém... mas já cheguei a conhecer gente de outros países e percebi que realmente são pessoas mais humildes e mais simpáticas do que os brasileiros...
anônima
29/10/2019 15h58
Não vou nem ler
Se está achando ruim, vai para outro país. Ninguém precisa de mais um falando mal daqui, não.
anônima
29/10/2019 16h34
"as mulheres lá são bem mais receptivas e legais pelos vídeos que eu vejo na net", então tá, se tá na net é porque é verdade.
29/10/2019 16h41
Vai lá então...atrás de sua mulher de caráter.
29/10/2019 16h29
É, tem as interessadas em status social e os interessados apenas em panicats/gostosas. Tamb

Quer ir tentar a sorte com as gringas? Encontrar mulheres lindas, gostosas e que não sejam interesseiras?É, são ótimas qualidades para quem preza apenas por beleza física. Só não vá com o pote cheio de esperanças, já que sua combinação perfeita pode não ser tão fácil de encontrar.
29/10/2019 13h26
Não generalize. Mas eu tenho que concordar que uma boa partes das mulheres brasileiras são interesseiras sim. Porém, por outros lado os homens também são interesseiros em relação a beleza da mulher, as cobram muito isso e as "feias" eles só fazem "usar" e jogar fora. Logo, ambos ficam em equilíbrio, no meio nível de idiotas (tanto homem, quanto mulher).
Mas em relação as pessoas de outros países eu não sei dizer pois não tenho conhecimento, mas pelo pouco que sei, não é muito diferente daqui.
anônima
29/10/2019 13h20
Se vc é lindo e bacana duvido ficar sozinho. Fica não.
anônima
29/10/2019 13h18
Chamou o cara de burguês porque ele tem um carro já sei que é esquerdista.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 13h19
Não adianta mudar de país, isso é biológico, a hipergamia é um instinto feminino que faz com que a fêmea selecione o macho de posição social mais elevada pois este, supostamente, teria os melhores genes.
anônimo
29/10/2019 13h22
É muita asneira em um relato só!
29/10/2019 13h24
Vai nessa. Interesseira há em todo canto e em toda realidade. Pobre é trocado por playba em todo canto. E não é uma vagabunda aqui que vira regra pra todas.

Vai achando que vídeo é a realidade hahahahaha.
anônimo
29/10/2019 13h16
Cara, em países como Italia/Espanha e etc, elas são mais complicadas A mulher italiana é complicadíssima, aliás, o italiano no geral, naturalmente, se acha horrores.

Outro ponto, o pessoal aqui é extremamente conservador e tem umas idéias de 300 anos. Na Europa, as pessoas são muito, muito mais liberais. No geral, quanto mais ao norte, mais liberal o país.

Acho que não existe muita diferença no comportamento em países ocidentais, é mais ou menos a mesma coisa (em relação ao tema central da pergunta). Não posso falar com propriedade das americanas, mas se alguém souber e quiser acrescentar...
29/10/2019 16h37
Isso é papo de cabaço
29/10/2019 13h24
Nenhuma mulher é melhor ou mais linda do que as mulheres do Brasil
anônimo
29/10/2019 16h45
Melhores em quê? Personalidade? Isso é relativo, região de nascimento não denomina caráter de ninguém.
Mas se estiver falando por preferência, gosto pessoal, beleza, eslavas, nórdicas, asiáticas do leste, Cáucaso Asiático, são lindas.
anônimo
29/10/2019 13h18
Sem dúvida
anônimo
29/10/2019 13h16
Se estiver disposto a dividir uma europeia ou americana com o bairro inteiro, você iria amar.