O que chateia vcs numa relação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/10/2019 14h18
Se a pessoa começar com cobranças, forçar situações, ser enrolado, ser ausente, desanimado pra sair , conversar e trabalhar e não ter iniciativa são pontos q mais contam pra eu me afastar. Se tem carro ou não, pra mim é indiferente. A pessoa tem q ser esforçada
29/10/2019 14h20
Safadeza em excesso.
Tudo se resumindo a sexo.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 13h33
se ele for pobre, feio e gordo
anônimo
29/10/2019 13h36
As vezes é porque o cara fala muita merda, ou coisas sem sentido, ou não sabe conversar flertando, demonstrando vontade. Tem que falar tudo o que elas gostam de escutar, coisas meio melosas, soltar algumas piadinhas de leve (sem muita agressividade), chamar por apelido carinhoso, perguntar como ela está, como foi o dia. Enfim, mulher é fácil de iludir, assim que você pega pelo sentimento já era.
anônimo
29/10/2019 13h34
Se ele tiver grana pode esquecer essa teoria
anônimo
29/10/2019 23h53
Obs