Mesmo que não tenha contato físico ou intimidação ou seja, é um abordagem normal. Por exemplo eu chego nela e começo a conversar mas ela não gosta de alguma coisa em mim e diz que se eu não sair de perto ela vai chamar a polícia ou algo assim e dizer que eu tava assediando. Ela tem esse direito mesmo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/10/2019 14h07
Só se você insistir muito, e tornar a situação inconveniente.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 13h40
Se alguma esclerosada falar isso, você vira as costas e sai de perto. Único motivo pra ela falar isso com sinceridade, é que ela tenha um trauma, talvez tenha sido estuprada, ou algo assim.
29/10/2019 13h41
Hoje em dia fica tudo arriscado mesmo
29/10/2019 13h57
Tem mas acredito que só faria isso se você fosse inconveniente e continuasse insistindo.
anônimo
29/10/2019 14h09
Bem vindo a Ginocracia.
anônimo
29/10/2019 14h12
Se você for bonito não, se for feio meu caro, se prepara para o processo e quem sá até preso.