eu acho o máximo uma mulher assim , mas existe um certo machismo ou feminismo , um dizendo que é uma safada e outra dizendo que a atitude é obrigatório do homem ...

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/06/2016 00h00
Faço isso somente em 3 situações.
Quando o cara é muito timido.
Sem atitude.
Lerdo.
Ou a mistura dos/3 kkkk
09/04/2016 15h50
Moço,

Já encostei o cara que eu gostava na parede (hoje ele é ex), pedi desculpas, dei o maior beijo e fui embora, isso conta como tomar a iniciativa?

Não acho que atitudes destes tipo sejam suficientes para julgar o caráter de uma mulher, no meu ponto de vista tem que ser muito segura para fazer isso e se o cara se ofender por isso, significa que ele é o tipo de cara com quem eu não gostaria de estar.
23/06/2016 00h56
Estamos em 2016, cara... Se estou afim e ele não toma uma atitude, tomo eu. É triste levar um fora, mas lidei bem com os que já tomei (mentira, levei um bem chato no ensino médio que guardo mágoas até hoje... huhahuahua).
anônima
22/06/2016 23h48
Acho bem corajosa. Temos. Medo de tomar um fora.
23/06/2016 01h22
Eu relativamente estudo a situação. Dá pra ver em alguns sinais óbvios e alguns nem tanto quando dá pra chegar(pq se esperar pelo cara ele só virá em 2020) ou se é preciso sim que espere a investida dele. Já tomei atitude por muitas situações, até mesmo pegar a mala pra bater na porta do cara a 360kms de distância. Como a @tabatha falou, tem que ser muito segura e ter bala na agulha pra fazer isso. E sinceramente, não me arrependo de nada e na soma de pontos, deu muito mais certo do que errado as tomadas de atitudes da minha parte kkkkkkk
23/06/2016 01h35
Não acho que seja coisa de mulher vagabunda, nada a ver... Nem acho que seja obrigação do cara chegar na mulher, mas eu fico tímida com essa coisa de paquera. Não chego no cara meeeeeeesmo.
23/06/2016 07h35
Admiro uma mulher assim, pq eu n tenho essa coragem...
anônima
23/06/2016 14h02
Acho ela desencanada
18/10/2016 13h17
Chegar no homem, pra ficar a primeira vez eu não chego... Mas se a gente já tiver ficando eu chamo pra sair numa boa... Não espero q ele faça tudo não!!!
eles respondem
09/04/2016 15h38
Por mais mulheres assim...
anônimo
09/04/2016 15h33
Maravilhosas szszsz.
anônimo
09/04/2016 19h22
Acho o máximo mulher que tem atitude. Inclusive minha primeira ficante foi quem teve a iniciativa e ficamos, achei muito legal isso. Não há nada de ruim nisso. :D
anônimo
18/10/2016 13h14
Poderiam existir mais dessas, o mundo agradeceria. Já presenciei algumas situações desse tipo com alguns amigos meus, mas comigo nunca aconteceu.
09/04/2016 15h35
Quem toma a atitude sou eu... Se a mulher tomar atitude comigo é pedir pra ser dispensada
Vls
23/06/2016 07h37
É uma lenda. Parei de acreditar nessas coisas quando pequeno.
18/10/2016 13h10
Já vi Saci, mula sem cabeça, agora, mulher que chegou no cara? Nunca vi/ouvi falar, pelo menos não diretamente, o que acontece comigo é sempre a amiga que vem falar e etc, mas eu acho legal a menina decidida, com segura de si. Por mais mulheres assim! Kkk