Durante meu ensino médio eu tinha uma amiga que dizia pra todo mundo que gostava bastante de mim, a gente passava bastante tempo juntos e era praticamente um namoro não-oficializado, sabe?

Mas de repente, outra garota começou a dar em cima de mim, mesmo sabendo que a minha "amiga" me amava, rolava umas mãos bobas escondidas no meio da aula, aquilo era meio que uma traição da minha parte porque eu deixei, e eu gostei muito daquela situação no momento.

O meu problema com esse fetiche começou nessa época, como eu raramente me relaciono com qualquer garota por ser muito tímido aquilo acabou me marcando bastante, e desde então eu só consigo me excitar quando me imagino traindo alguma garota.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2019 15h50
Feitiche nada.
Isso é falta de caráter seu mesmo.
Quando tomar vergonha na cara ou acontecer uma coisa ruim, você fica igual antes de novo.
anônima
29/10/2019 16h15
Essa é boa kkkkkkkkkkk.
Cada uma que inventam.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 14h10
Existe cura sim, o nome da cura é "vergonha na cara". Sem mais, sem menos!
29/10/2019 14h12
Você viu que está criando desculpas para a falta de caráter, né?
Talvez a cura esteja em assumir a culpa e buscar não fazer isso, tratar como um hábito ruim, substituindo por um novo...
Posso ter falado besteira, mas acho que é isso kkkkk