Pois vocês podem terminar e ia ficar um clima chato. Ele se irrita com isso diz que só queria ajudar coisas que seus pais não queriam mais. Qual seria sua reação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/10/2019 14h15
Se terminar, e não suportar o clima, cai fora ué. Ainda tirou um trocado. E se terminar sem trabalhar?
anônimo
29/10/2019 14h14
Cara, sempre trabalhei com namoradas. Sempre, sempre, sempre.

Depende da maturidade emocional dos dois e depende do quanto os dois são bons. Se são bons, ambos, mesmo que briguem, o dinheiro pesa. Então vão se respeitar profissionalmente e tocar a vida/negócios.

Se não rolar maturidade, sim, tu pode se foder caso terminem.
29/10/2019 14h16
Dividir bem as coisas, pois as contas continuarão surgindo e aparecendo com ou sem ela (nesse caso)
Aceitaria mesmo sabendo que poderia algo dar errado, por isso prepararia para a parte negativa também.
elas respondem
29/10/2019 14h14
Se estiver desempregada, pode ser uma boa. Largar um emprego pra trabalhar com o namorado eu ja não arriscaria.
anônima
29/10/2019 14h23
Se tô precisando de grana vou. Se terminar saio.
Pelo jeito ele se preocupa contigo e gosta de ter vc por perto. E não pensa em terminar
anônima
29/10/2019 15h33
Se fosse da minha área, eu aceito, óbvio.
Oportunidades não aparecem do nada.