Galera é o seguinte: eu e uma ex amiga rompemos a 2 meses, antes disso tínhamos 7 anos de amizade. Estamos a 2 meses afastados um do outro, hoje quando eu lembro dela eu sinto uma sensação de enjoo, Nojo, sei la....muito estranho, toda vez que me lembro dela sinto enjoo e lembro de coisa nojenta e sinto cheiro ruim (tipo enxofre ou algo assim) as vezes ponho a comida no prato e não consigo nem comer de tanto nojo

O que isso quer dizer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/10/2019 15h09
Eita, o que aconteceu pra você ter tanto nojo dela? Eu sinto repulsa por um ex amigo também, mas não chega a ser tão intenso assim.
anônima
29/10/2019 15h16
Ranço instalado.
eles respondem
anônimo
29/10/2019 15h01
Ela tem a energia de Lucifer percorrendo pela aura dela, o cheiro que sente é o cheiro do próprio inferno.
anônimo
29/10/2019 15h06
Repulsa.