fiz uma pergunta que meu ficante meio enrolado aqui há uns dias ( estamos nesse chove e não molha há 3 meses e nos conhecemos há 8 meses) disse que ele sumiu do nada e dias depois ele me mandou msg que tava viajando pros estados unidos e deixou o celular no brasil e que agora tinha acabado de chegar, só que quando ele sumiu eu pedi pro meu amigo ligar pra ver se ele tava trabalhando ele estava la. Quando ele me mandou msg dizendo isso acima eu disse que ia ligar e que era pra ele atender e quando nos falamos ele disse que tava desembarcando e mais tarde podiamos nos falar mas depois disso ele nao mandou mais mensagem e eu tb não liguei. Será que fiz errado? eu ia conversar com ele sobre tudo mesmo e colocar em pratos limpos. Gente eu to muito triste pelo fato de infelizmente gostar dele, no inicio eu não ligava mas agora me liguei. Vcs acham que devo desapegar de vez?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/10/2019 22h41
Acho que é melhor desapegar sim, o cara pelo visto está apenas tentando te enrolar e te levar só na pegação mesmo o quanto ele conseguir, melhor para você é dar no pé antes que o apego aumente ainda mais. Só lamento.
anônimo
29/10/2019 22h43
Muito rolo, vou simplificar para você: quem quer faz acontecer!
anônimo
29/10/2019 22h43
Olx.
elas respondem
anônima
29/10/2019 22h38
Gata esquece ja deu para percever que ele nao te quer parte para outra
Mulher nenhuma merece ficar mendingando amor