Eu pegava um cara e ele era super confuso, uma hora demonstrava querer algo e outra não. Resolvi desencanar dele e sumi do mapa q nem ele fez. Depois nos encontramos pessoalmente por acaso e ele veio me dar satisfações, ele disse que sumia da vida das pessoas e voltava, que ele era assim e me chamou para sair.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2019 16h24
Vai ter eternos chifres com esse aí, pega um nerd que satisfação garantida
Edit: pensando bem, pega não, fica com um cafajeste desse que é o que tu merece
29/10/2019 16h42
Depende do que você quer né..Se aceita algo esporádico assim ou não. Ele já falou como ele é. Agora você é que tem que decidir.
29/10/2019 16h46
Não dou nada
elas respondem
anônima
29/10/2019 16h26
Tá só a fim de dar? Vai fundo.
Quer algo sério? Foge.
anônima
29/10/2019 16h26
Nossa quem quer algo não some não, não der prioridade quem te trata como opção.
29/10/2019 16h44
Não, foda-se ele
29/10/2019 16h45
Ele vai fazer mesma coisa de antes, ficar um tempo depois sumir, se quiser passar por isso de novo, dê uma chance, se não quiser, deixa ele pra lá.