É me parece que o mito vem trazendo belos acordos comerciais na mala, com os chineses e com ou sauditas, qual a opinião de você sobre o trabalho que o mito vem fazendo até agora.

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
29/10/2019 17h17
Que pena que o Príncipe da Arabia Saudita não mandou matar ele , seria um favor depois das merdas que ele andou falando do Oriente médio , por conta do carrot. Só vem fazendo merda ele de boca fechada é uma maravilha . " e não venha me falar de LULA , não sou petista porra ".
anônima
29/10/2019 17h12
Lula?
anônima
30/10/2019 14h38
O mito seria Deus? Só conheço esse.
anônima
29/10/2019 22h06
Foi pegar umas dicas
eles respondem
29/10/2019 18h10
Gostei pra ser sincero
29/10/2019 19h00
Estou esperando os bolsolixos darem algum piu de reclamação sobre o Bolsolixão ter ido visitar todo feliz a ditadura mais grotesca e sanguinária do globo: Arábia Saudita e demais ditaduras do golfo UAE, Qatar etc. Adoram falar de "ditaduras" e bla bla. É maucaratismo que chama?? E esse vídeo patético do leão, como se o bolsolixão fosse anti-sistema e atacado pelo establishment, como se fosse um santinho esse verme. Fazendo showzinho anti Toffoli, mas ele é que protege o Bolsolixão e familícia das investigações .Teatro patético e mentiroso pra continuar enganando o gado tapado que votou por mentiras de zapzap. Eu quero saber é por que o STF, MP, PF etc não movem uma palha pra pelo menos investigar essa gentalha Bolsolixo, familícia e quadrilha. É crime que não acaba mais: rachadinha nos gabinetes, funcionários fantasmas, Queiroz,o laranja miliciano organizador das rachadinhas (amigão de pescaria do bozo) que deposita dinheiro até na conta da Micheque. Queiroz amigo do Adriano assassino foragido da Marielle. Adriano (escritório do crime) homenageado por Flavio, chamado por Bolsonaro de brilhante oficial e tinha sua mulher Danielle funcionária fantasma por 11 anos no gabinete do Flavio. Por que a polícia do juiz ladrão Moro não chama o Queiroz pra ser ouvido? QUem sustenta o Queiroz em bairro classudo em SP e tratamento no Einstein? Esses lixos adoram falar de Estado, mas são os maiores parasitas com o chefão aposentado aos 33 anos vivendo das tetas gordas. Sem contar a propina assumida da JBS. Disparos ilegais de zapzap pra ludibriar as massas. Se fosse o Lula ou alguém da esquerda, a direitalha hipócrita já estava fazendo showzinho na paulista. Enfim, não sei como alguém ainda consegue defender esses bolsolixos humanos sem serem lixos humanos ou mega tapados. Da pra ficar o dia todo aqui falando https://www.facebook.com/desmascarandooficial/videos/505452870311027/ https://www.facebook.com/desmascarandooficial/videos/408341746734173/
29/10/2019 17h24
Deveria ter ficado por la mesmo, de preferencia, morto
anônimo
29/10/2019 22h07
Mico?
anônimo
29/10/2019 18h08
O ruim de ser velho é ouvir sempre a mesma ladainha sempre que um presidente viaja para outros países;
- Presidente faz vários acordos comerciais, bla bla bla....

E a imprensa sempre noticiando as vantagens .
Se puxar na memória desde o FHC, o Brasil é o país mais fodão da diplomacia internacional.
No fundo é só um vendedor de comodites chichilento.
O atual tem o agravante de cagar pela boca.
29/10/2019 18h11
Acho que ele queria dar para o príncipe.
29/10/2019 17h30
Até que a viagem tá sendo produtiva mesmo.
29/10/2019 17h37
Fazendo negócio com comunista e ditadores assassinos? Mas e a bandeira vermelha da China? Pode isso ai?
E qual a contrapartida? Podemos investir lá? Criar o elaele chinês?
anônimo
29/10/2019 17h31
Destroçando o cu da esquerda
anônimo
29/10/2019 18h09
Bolsonaro pra mim esta bem, o que atrapalha ele são esses filhos dele, postar vídeo de hiena é sacanagem, e suas falas idiotas, fora isso vejo ele bem
anônimo
30/10/2019 14h30
No mínimo incoerente, mas tá bom.
anônimo
29/10/2019 17h29
Tá fazendo a agenda dos globalistas. Lula, Bolsonaro, tudo a mesma coisa, no final vão ser capacho do mesmo jeito.
anônimo
29/10/2019 22h10
essa abertura de fronteiras é uma merda
anônimo
29/10/2019 18h06
Não sou favorável a algumas viagens.
anônimo
30/10/2019 14h34
Nada a declarar.