Gente é assim, estudamos na mesma faculdade, mas ela é de uma cidade que cidade, só vem pra cá a noite pra estudar e vai embora. Nas quartas ela tem estágio aqui,mas acho que ela fica só por conta disso o dia todo. O ambiente da faculdade é ruim pra encontros,a lanchonete vive lotada, pra onde se vai tem gente. O que eu faço? Tem 2 semanas que a gente conversa, só conversamos uma vez pessoalmente quando sem querer esbarrei com ela lá. Acredito que ela também esteja afim de mim,por vários motivos.

Ps: não pretendo ir na cidade dela pq láé super pequeno, não tem nada,fica quase 2 horas da minha casa

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/10/2019 17h29
Tranquilo conheci meu ex num refeitorio da faculdade dividimos um dog e um refri rs
anônima
29/10/2019 23h48
Ué, não tem como vocês saírem a tarde e ela vai pra faculdade direto depois do encontro?
eles respondem
29/10/2019 17h25
Vai tranquilo. É melhor do que nada.
29/10/2019 18h14
Ela faz faculdade de que?
anônimo
29/10/2019 23h51
É um local de encontros também.