Alguem indica uma leitura ou videos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/10/2019 17h47
Coloca essa pergunta no Google.
eles respondem
29/10/2019 17h48
Virtualmente, acredito que a pessoa te fazer perguntas, a maneira que ela te responde, se ela te responde, vc não precisa ficar puxando assunto sempre (ela também faz isso),
te mandar alguma foto, alguma mensagem diferente, curtir suas fotos, etc..

Pessoalmente, principalmente a maneira como ela te olha, se é um olhar fixo, pupilas dilatadas, se lhe da alguns toques físicos, se pergunta sobre vc tbm..

Entre outros detalhes
anônimo
29/10/2019 17h43
pesquisa sobre linguagem corporal