Gente, eu e meu companheiro não temos nenhum tipo de cuidado em relações sexuais. Não estou a procura de julgamentos, acho que cabe a cada um o que usa ou deixa de usar e está tudo bem.
Fato é que de uns 8 meses pra cá não temos usado nenhum tipo de proteção, camisinha, pilula ou o que for e nem controlamos dias em que eu esteja em período fértil ou não. Dessas vezes, pelo menos umas 10 ele ejaculou em mim. E em nenhuma delas engravidei (não que eu queira e nem que não queira, uma criança nao seria um mal pra nós). Isso pode significar que eu tenha algum problema para engravidar? Ou não é tão simples assim engravidar quanto as pessoas acham?
Quando adolescente sempre achei que na primeira vez que um homem ejaculasse em mim eu engravidaria, ledo engano. Mas agora começo a ficar receosa de que tenha realmente algum problema de infertilidade

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/10/2019 17h45
Significa que vc é sortuda
29/10/2019 17h47
Bom, acho q pode ser tanto vc quanto ele, ou pode ser apenas coincidência, normalmente a chance de nao engravidar é maior do q engravidar msm, mas bom sugiro q ambos procurem medicos para sanar totalmente a duvida de vcs
29/10/2019 17h48
Pode ser ué. Faz exames e esquece especulações inúteis. Mas tá longe de ser uma certeza, engravidar é meio difícil pra maioria.
29/10/2019 17h49
é bem possível algum de "vocês" tenha problemas para engravidar.
isso ocorre com mais frequência que se costuma imaginar
anônimo
29/10/2019 17h49
Engravidar não é tão simples quanto se imagina. porém, tudo influencia: tempo que deixou o anticoncepcional, sua idade, até os dias em que transam, a quantidade de espermas do parceiro etc.

O ideal era que procurassem um médico.
anônimo
29/10/2019 17h51
Poder um de vocês dois,ou pura sorte..
E outra e nos duas férteis?
anônimo
29/10/2019 17h51
Posições para engravidar: de 4, papai e mamãe (depois que ele gozar você coloca um travesseiro por baixo do quadril) e nunca se lave depois do sexo.
elas respondem
29/10/2019 17h45
Pode ser. Ou então você tem muita sorte
anônima
29/10/2019 17h46
Mas faz tempo que parou de se previnir ? pq tem mulher que para o anticoncepcinal e demora cerca de até 1 ano para engravidar.
anônima
29/10/2019 17h48
Na maior parte das vezes o problema esta com o Homem, por isso solicite à ele que faça exame de fertilidade muita vezes o espermatozoide " morre já no meio do caminho ", por isso não ocorre a fecundação . E você também deve fazer exames que aponte a tua fertilidade.