isso prejudica os homens muitos perdem o emprego e sua imagem arruinada , e as mulheres que realmente sofrem estupro são prejudicadas pois não serão levadas a serio

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
29/10/2019 22h10
Bom pra refletir os que gritam bandido bom é bandido morto.
eles respondem
29/10/2019 17h52
Acho horrivel. Morte pras falsas acusadoras!
29/10/2019 17h53
Punir as mulheres que fazem falsas acusaçoes,com no minimo 5 anos de prisão.
Dar assistencia a quem sofreu a falsa acusação.
Criar campanhas contra as falsas acusaçoes.
E dps que se provar a falsa acusação,ele receber auxilio para voltar a vida normal,limpando sua conduta,é voltando a seu antigo emprego.
29/10/2019 17h50
Trazer a lei Sharia pra ca
29/10/2019 22h51
Penso que isso aí virou palhaçada e só está incentivando o crescimento do movimento masculinista e outros movimentos parceiros, como MGTOW e até a praga chamada Incel, bom, só posso dizer que se continuar nesse ritmo, vai rolar muita merda só por conta do crescimento desses movimentos e crescente insatisfação masculina com essa palhaçada toda, só vai vendo mano.
29/10/2019 17h52
É lamentável, mas tem algum dado sobre isso mesmo?
29/10/2019 17h57
Eu nem sabia que tinha dados sobre isso, mostra ai se possível.