Eu quero mudar para outro país para fazer faculdade (sim é necessário) mas meu namorado não pode ir junto, ele tem a carreira dele aqui, que ainda não deu muito retorno mas ele está tentando. Mas eu mudando pra fazer a minha faculdade não poderia acompanhar ele no trabalho dele que muitas vezes é em evento, na noite... enfim, somos bem diferentes! Até já tive vontade de estudar algo na área dele p exercer e trabalhar junto, mas desisti. E também só poderíamos nos vermos umas 4 vezes ao ano, por exemplo nas férias eu passaria uns 2 meses com ele. Não sei se é possível existe relacionamento à distância sem traição. Estou pensando em terminar p fazer isso mas tenho medo de me arrepender, ele seria algo importante nessa jornada tbm, minha companhia, o sentido de tudo é sempre ter com quem compartilhar. No caso o país é aqui na América do Sul mesmo, não é longe mas a passagem é em torno de 1000 reais

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
29/10/2019 18h01
Nem de estado, imagine país.
anônimo
29/10/2019 18h01
Bom, vocês já namoram. Se realmente se gostam, acho que dá pra tentar. Não iniciaria um namoro dessa forma, mas nem sempre a gente controla os rumos da vida, né?

Vale tentar.
29/10/2019 20h16
Hum, olha, se você acha que conseguiria se manter fiel a ele e conseguiria vencer certas tentações que aparecessem e tem confiança o suficiente nele para acreditar que ele também conseguiria se manter firme, então acho que dá para manter o relacionamento, se não, existem duas opções:a primeira seria terminar e a segunda ficarem num relacionamento aberto enquanto durar seu período de estudos, converse com ele e vejam qual é a melhor solução para vocês, espero que não cheguem a terminar, mas se não der, fazer o que né?
anônimo
29/10/2019 20h04
Se os três estão felizes, qual o problema? Haha.
anônimo
29/10/2019 20h03
Nem a pau.
anônimo
29/10/2019 20h02
Quanto mais demorar para por um fim nisso, pior vai ficando. Relação assim não dá certo.
anônimo
29/10/2019 19h55
Questão de tempo até encherem o saco e terminarem
29/10/2019 19h53
Absolutamente, não.
29/10/2019 18h14
Passou de 1 hora de viagem, pra mim, não tem namoro não.

E isso de achar que uma pessoa que vc vê 4 vezes por ano vai ser fiel a você, então.... isso dura até aparecer outra pessoa minimamente interessante e disponível...
anônimo
29/10/2019 17h56
Namoraria. Desde que fosse tudo na base da monogamia.
Não curto relacionamento aberto nem poliamor.
Chifre não precisa ter nome bonitinho e no caso da distância, chifre não precisa de controle remoto.
29/10/2019 18h09
Olha para ter um relacionamento a distancia tem q ter um bom senso de ambas as partes. Para dar certo tem q ter um comprometimento dos dois , os dois tem q ter confiança um no outro , os dois vai ter q lidar com a saudade , tem q ter conexões msm estando longe , se esforce para sempre estarem juntos . Então da certo sim , mais tem q ter comprometimento. Se vc acha q pode dar certo o relacionamento distancia tenta ,se vc acha q nao, então é melhor nem tentar. ≠
29/10/2019 18h09
Não preciso ler a descrição para dizer que, não!
Não conseguiria...
29/10/2019 17h59
quem gosta da um jeito, pode ser dificil mas acho que vale a pena vcs tentarem
anônimo
29/10/2019 17h58
Sim.
elas respondem
29/10/2019 17h59
Eu não conseguiria.
anônima
29/10/2019 18h12
O curso que vc quer não tem aqui no Brasil ?
anônima
29/10/2019 20h11
Eu nao gastaria nem minha passagem do onibus pra ver a pessoa, imagina mudar de país kkkkk
anônima
29/10/2019 18h22
Seu namoro está fadado ao fim.
anônima
29/10/2019 18h17
Eu namorava a distância eu conheci ele pessoalmente quando ele veio na minha cidade ficamos uma vez e começamos a namorar kkk. Só que eu não poderia ir pra lá, não agora. E ele demorava muito a vim, ele comprou passagem pra vim em novembro pra passar 3 dias isso pq já faziam 5 meses que não nos víamos. Só 3 dias, enfim ele queria viajar pra passear em um município daqui e eu não poderia ir ele optou por ir sem mim. E só passar 1 dia comigo. Acredita? Aí perguntou se eu achava justo ele não ir. Mas sim eu namoraria ainda mais amando muito. Comigo não deu certo
29/10/2019 18h01
Não sei. Só se eu amasse mto a pessoa.
anônima
29/10/2019 18h01
siga seu sonho e vá, namorava com um cara eramos da mesma faculdade mas nao me identifiquei com curso mudei para outra cidade VIZINHA ele disse q nao mudaria nada q nos finais de semana estariamos juntos nao durou 4 meses e ele terminou disse q a distancia atrapalhava q ele nao gostava de me ver saindo com as meninas pós aula, isso pq ele disse q era tranquilo antes
29/10/2019 17h57
Nunca no Brasil, na vida, na Terra