Quando estou num desses fatores minha prima quer sempre estragar isso tipo eu to namorando ai ela tenta estragar meu namoro com ele e quando to perto de ficar ela tenta inventar alguma merda e quando comento alguma coisa boa com a ela estraga de alguma forma e até na amizade e ela sempre quer ser melhor que eu em todos aspectos e desde pequena vejo que ela tenta me imitar. Isso é o q? Cara, eu não aguento mais ela tentando estragar tudo, até bloqueei ela do meu face pq ela add todos meus amgs q ela nunca viu só pra inventar alguma merda... Eu não entendo, to cansada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/04/2016 17h36
Ou é ciumenta, ou é invejosa, ou não suporta a felicidade alheia. Qual dessas 3 vc aposta?
anônimo
03/05/2018 15h30
Deve se odiar e projeta isso nos outros, não sei bem, mas ta relacionado a algo mal resolvido na própria personalidade dela, eu dava umas porradas nela, sério. Talvez seja o incentivo que ela precisa pra se tocar.
elas respondem
anônima
01/05/2018 20h48
Ela precisa procurar o q fz e deixar sua vida d mao
01/05/2018 20h52
Se afasta, ignora total, não conte mais nada sobre sua vida.
03/05/2018 15h44
Que feio! Pior que existe gente assim mesmo. Se afasta dela, deve ter algum problema mental.